Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEART OF STONE

Filme com Gal Gadot como versão feminina de 007 vai para a Netflix

Divulgação/Warner Bros.

Gal Gadot segura espada e escudo em cena do filme Mulher-Maravilha

Gal Gadot em Mulher-Maravilha (2017); novo filme de espionagem com a atriz foi adquirido pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 15h17

A Netflix adquiriu os direitos de Heart of Stone, novo filme descrito como a versão feminina de 007 e que terá Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos cinemas, no papel principal. Tom Harper (Os Aeronautas), que estava em negociações para assumir a direção do longa, foi confirmado na função.

A gigante do streaming acertou a compra dos direitos em acordo com a Skydance, que financiou a produção. É o segundo grande acerto fechado nesta semana pela plataforma, que negociou com a Apple Studios a exibição de The Tomorrow War, filme de ficção estrelado por Chris Pratt.

Com a aquisição, Heart of Stone se torna o segundo filme estrelado por Gal a ser uma produção exclusiva da Netflix. Para 2021, um dos principais lançamentos do serviço de streaming será o longa Red Notice, no qual a atriz terá a companhia dos astros Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o The Rock.

O roteiro está sendo escrito por Greg Rucka e Allison Schroeder, que tem em seu currículo uma indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Estrelas Além do Tempo (2016). Mais detalhes da trama não foram revelados.

Gal Gadot se tornou uma das atrizes mais requisitadas em Hollywood nos últimos anos. Ainda em 2021, ela estará no elenco de Morte no Nilo, adaptação do livro homônimo de Agatha Christie (1890-1976). A agora eterna Mulher-Maravilha também foi escalada para a cinebiografia Cleópatra, na qual trabalhará novamente ao lado da diretora Patty Jenkins.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.