Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2017

Cine Maior de domingo (3/1): Record exibe filme Tá Dando Onda 2

Divulgação/Sony Pictures

Os personagens de Mark Calaway, John Cena, Jeremy Shada e Melissa Sturm em Tá Dando Onda 2

John Cena dubla o pinguim fortão de Tá Dando Onda 2; Record exibe filme no Cine Maior de domingo (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 6h35

A Record exibe o filme Tá Dando Onda 2 no Cine Maior deste domingo (3), às 13h30 (horário de Brasília). Lançada em 2017, a animação continua a história do pinguim surfista Cadu Maverick em busca de desafios ainda maiores. Desta vez, ele terá a ajuda do grupo The Hang 5, justamente os ídolos que o fizeram se apaixonar pelo surfe.

Na trama, após vencer os obstáculos do primeiro filme, o pinguim Cadu Maverick continua em busca de desafios maiores. Ao conhecer seus ídolos de infância, o marombado grupo The Hang 5, ele tenta convencê-los a levá-lo junto com eles em uma viagem a um lugar chamado Las Trincheras.

Uma vez lá, Cadu e seus companheiros vão treinar para enfrentar as maiores ondas de suas vidas --sem deixar de se meter em algumas confusões.

A versão em inglês de Tá Dando Onda 2 teve John Cena e outros famosos lutadores de luta-livre dublando personagens inspirados em si mesmos. A direção da animação ficou a cargo de Henry Yu.

Assista ao trailer dublado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.