Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 87 ANOS

No grupo de risco, apresentador Larry King é internado com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Larry King de máscara e boné

Larry King de máscara em foto publicada nas redes sociais; apresentador contraiu a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 10h58
Atualizado em 3/1/2021 - 11h20

Larry King está internado com Covid-19, segundo informou a CNN norte-americana. Aos 87 anos, o apresentador de TV já está hospitalizado há mais de uma semana nos Estados Unidos e não pode receber visitas nem da família por causa dos protocolos de segurança para conter a disseminação do vírus. Além da idade avançada, ele também pertence ao grupo de risco por sofrer de diabetes tipo 2.

Ainda de acordo com o canal de notícias, no qual King comandou um programa de entrevistas durante mais de 25 anos, o apresentador está internado no Centro Médico Cedros Sinai, em Los Angeles, na Califórnia. 

O astro já retirou um câncer de pulmão em 2017, mesma doença que matou sua filha, Chaia King, aos 51 anos em agosto do ano passado.

Um mês antes de perder Chaia, o apresentador já havia sofrido pela morte de seu filho mais velho, Andy King, vítima de um ataque cardíaco aos 65 anos. Larry ainda é pai de Chance e Cannon King, de 21 e 20 anos, respectivamente.

Nas redes sociais, famosos como o ator Miles Brown, o comentarista esportivo Keith Olbermann e a apresentadora Shaun Robinson desejaram melhoras ao veterano da TV norte-americana. Confira:

TUDO SOBRE

CNN

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.