Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Campeonato Brasileiro: Saiba onde assistir Corinthians x Coritiba na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de Cássio agarrando uma bola diante do gol em treino do Corinthians

Cássio durante treino do Corinthians; equipe enfrenta o Coritiba hoje (19) pelo Brasileirão 2020

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 17h30

Corinthians x Coritiba se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão 2020 às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (19). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Ricardinho. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

A Globo mostra o confronto para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com reportagens de Marco Aurélio Souza, a disputa acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício Noriega, e reportagens de Gabriela Ribeiro. A Central do Apito ficará por conta de Nadine Basttos.

Outra opção online é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Futebol ao vivo

Com um jogo a menos, o Corinthians vem de uma derrota para o Atlético-MG e um empate sem gols com o Grêmio, somando apenas um ponto no campeonato. Já o Coritiba, que cumpriu os três primeiros jogos, foi derrotado em todos eles e não soma nenhum ponto, sendo o lanterna na tabela.

Veja abaixo a lista de confrontos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

Quarta-feira (19)
19h15 - Flamengo x Grêmio - Premiere
19h15 - Red Bull Bragantino x Fluminense - SporTV (exceto p/ SP) e Premiere
19h30 - Athletico-PR x Palmeiras - TNT e Furacão Play (para sócios do Athletico)
20h30 - Goiás x Fortaleza - Premiere
20h30 - Internacional x Atlético-GO - Premiere
21h30 - Corinthians x Coritiba - Globo (p/ SP, PR, SC, RS, GO, TO, MS, AL, CE, MA, PA e DF) e Premiere
21h30 - Botafogo x Atlético-MG - Globo (p/ RJ, MG, ES, MT, RN, PB, SE, PI, AM, AC, RR, RO e AM) SporTV (exceto p/ RJ) e Premiere

Quinta-feira (20)
19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.