NO STARZPLAY
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ashley (Jasmine Cephas Jones) em cena de Blindspotting; série estreia no streaming em 13 de junho
O Starzplay anunciou a data de estreia da série Blindspotting, protagonizada por Jasmine Cephas Jones, vencedora do Emmy de melhor atriz de comédia ou drama de curta-metragem em 2020. Baseada em filme homônimo, a atração acompanha uma transformação na vida da protagonista, que vai morar com a sogra após a prisão do marido. A primeira temporada chega ao streaming em 13 de junho.
Na história, Ashley (Jasmine Cephas Jones) tem cotidiano estável de classe média até que seu companheiro, Miles (Rafael Casal), é repentinamente preso na véspera do Ano Novo e a deixa com o filho pequeno. Ela passa a lidar com várias crises quando é forçada a morar com a mãe do marido (interpretada pela vencedora do Oscar Helen Hunt) e a meia-irmã dele.
A trama de Ashley é apresentada de maneira leve, com alguns pontos de conflitos mais sérios --como, por exemplo, quando fala com o marido sobre a situação na cadeia e quando sofre racismo ao arrumar emprego num hotel. Números musicais também estão no pacote da comédia.
"Fique comigo e eu te guiarei. Eu sei de uma coisa que não posso sentir. Bem-vindos ao calvário. Vamos animar esse momento deprimente", diz Ashley no vídeo.
Além de Jasmine Cephas Jones (Hamilton) e Rafael Casal (Are You Afraid of The Dark?), o elenco também conta com participação de Benjamin Turner, Candace Nicholas-Lippman (Good Trouble), Jaylen Barron (Shameless) e Atticus Woodward (Shameless).
A série expande a história mostrada no filme Ponto Cego (2018). Os dois protagonistas da trama do cinema se reúnem na TV seis meses depois dos eventos mostrados no longa-metragem.
Veja o trailer (em inglês) de Blindspotting:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.