Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELA TIBCHERANI

Namorada do ator Rafael Miguel desabafa no Dia de Finados: 'Dói tanto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabela Tibcherani em ensaio para o Instagram em outubro de 2020

Isabela Tibcherani em ensaio para o Instagram; ex-namorada de Rafael Miguel desabafa no Dia de Finados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h15

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (1996-2019), desabafou sobre seu momento de luto no Dia de Finados. "Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras", escreveu ela em suas redes sociais nesta segunda-feira (2).

A modelo usou o Instagram para dar palavras de conforto a quem também lida com a morte de um ente querido. "O momento da vida em que perdemos alguém dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida, ou talvez nem tantos, mas que esteve em momentos cruciais", iniciou.

"Quando você passa a não enxergar mais como um 'adeus' e sim como um 'até logo', desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho", continuou.

Na semana passada, quando a polícia se enganou ao divulgar a informação de que seu pai, Paulo Cupertino, acusado pela morte do ator, havia sido preso, Isabela afirmou ter passado mal com falsa notícia. Nesta segunda-feira, ela fez uma reflexão sobre a data.

"Hoje é Dia de Finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias", declarou.

"Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre Nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus", finalizou.

Veja publicação de Isabela Tibcherani no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Nunca foi um adeus. O momento da vida em que perdemos alguém, dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos mas que esteve em momentos cruciais. Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras mas, quando você passa a não enxergar mais como um "adeus" e sim como um "até logo", desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho. Hoje é dia de finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre Nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus. 🙏🏻✨ #finados #saudade #oracao #deusebomotempotodo #otempotododeusébom

Uma publicação compartilhada por I s a b e l a 🕉️ (@isabelatibcherani) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.