Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Cinema Especial de quarta-feira (10/6): Globo exibe filme Creed - Nascido Para Lutar

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sylvester Stallone olha para frente enquanto Michael B. Jordan o encara pelo lado direito em cena de Creed - Nascido Para Lutar

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan em Creed - Nascido Para Lutar, filme do Cinema Especial desta quarta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 4h47

A Globo exibe o filme Creed - Nascido Para Lutar no Cinema Especial desta quarta-feira (10), às (horário de Brasília). Lançado em 2015, o drama mostra como o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) deixa a aposentadoria de lado para começar a treinar o jovem boxeador Adonis Johnson (Michael B. Jordan).

Na história, Adonis é filho do campeão Apollo Creed. Porém, o personagem nunca conheceu o pai, que morreu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe.

O protagonista, então, pede que Rocky seja seu treinador. O famoso lutador aceita, mas duvida se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador. Os dois passam a trabalhar juntos e percebem que enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Assista abaixo ao trailer de Creed - Nascido Para Lutar:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.