Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEYMAR EM CAMPO

Champions League: Saiba onde assistir Manchester City x PSG ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PSG

Neymar em jogo do PSG; ele está com camisa roxa e rosa do clube pronto para chutar a bola

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain, que entra em campo contra o Manchester City hoje (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 12h00

Neymar estará em campo na tarde desta terça-feira (4), pelo Paris Saint-Germain, no jogo de volta da semifinal da Champions League contra o Manchester City. A partida ocorre na Inglaterra e começa às 16h (horário de Brasília), com exibição ao vivo da TNT na TV paga, além da transmissão pela internet por meio Facebook Watch, de graça, e pelas plataformas pagas Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube.

O Estádio TNT Sports é o novo nome do antigo EI Plus. O streaming pode ser acessado por site e aplicativo, com custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. O valor é o mesmo cobrado para os assinantes do UOL Esporte Clube.

Quem preferir acompanhar gratuitamente a disputa pelo Facebook Watch, basta acessar facebook.com e clicar no ícone Vídeos no Watch. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Ainda é possível ir diretamente na página da TNT Sports Brasil na rede social, que também irá apresentar o jogo para o público em geral, inclusive para quem não é assinante dos canais TNT.

Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Toque no ícone assistir Vídeos no Watch, vá na página TNT Sports Brasil ou digite "Manchester City x PSG" na barra de pesquisa. Em todas as plataformas a transmissão começa antes, às 14h30.

O Manchester City entra em campo com vantagem após ter vencido o primeiro confronto, em Paris, por 2 a 1. A equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola joga nesta terça por empate no placar e pode perder por 1 a 0 para seguir para a decisão do torneio europeu.

No lado do PSG, Neymar tem a missão de liderar o clube francês a um resultado positivo. É preciso vencer o adversário por dois gols de diferença ou mesmo com um gol à frente, desde que marque mais de duas vezes na partida. O atacante francês Mbappé viajou para Manchester, mas é dúvida na escalação por causa de uma lesão na panturrilha direita.

Na Champions League, vale a regra do gol qualificado fora de casa, em que a equipe que consegue balançar as redes do adversário mais vezes como visitante ganha vantagem quando a diferença de gols entre os jogos é a mesma.

A outra semifinal tem Chelsea x Real Madrid. O segundo jogo ocorre nesta quarta-feira (5), às 16h, também na Inglaterra. No primeiro confronto, o placar ficou em 1 a 1.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.