HEROÍNA OU VILÃ?
DIVULGAÇÃO/WARNER BROS. e DISNEY
Intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, Gal Gadot deve ser anunciada como a vilã de Branca de Neve
Intérprete da heroína Mulher-Maravilha nos cinemas, Gal Gadot deve assumir o papel de uma das vilãs clássicas dos desenhos animados. A atriz de 36 anos está para ser anunciada como a Rainha Má do live-action de Branca de Neve. As gravações estão previstas para o ano que vem, e a chegada do filme aos cinemas acontecerá em 2023.
As informações das negociações da Disney com Gal Gadot foram antecipadas pelos sites Deadline e Variety na noite desta quarta-feira (3). O acordo está praticamente finalizado e deve ser anunciado em breve.
A animação Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada originalmente em 1938. Foi o primeiro longa animado dos estúdios Disney e é considerado um dos maiores clássicos do gênero. Baseada em conto dos Irmãos Grimm, apresenta a história da protagonista que escapa de ser assassinada pela madrasta e encontra abrigo na cabana de sete anões que vivem na floresta.
A Rainha Má é a bruxa que tenta fazer com que a mocinha coma uma maçã envenenada para tirar dela o posto de mulher mais bela do reino. É da vilã a famosa frase: "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?".
Em junho, a Disney já havia revelado que a protagonista será interpretada por Rachel Zegler, de 20 anos. A norte-americana fará sua estreia mundial no cinema na nova versão de Amor, Sublime Amor, dirigida por Steven Spielberg.
No longa, ela interpreta Maria Vasquez, principal personagem feminina do drama ambientado na década de 1950 que inicia romance com Tony (Ansel Elgort) mesmo que suas famílias sejam de gangues de rua rivais. No Brasil, o lançamento está previsto para 9 de dezembro.
O live-action de Branca de Neve e os Sete Anões será comandado pelo diretor Marc Webb, de filmes como 500 Dias com Ela (2009) e O Espetacular Homem-Aranha (2012).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.