Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Parada pela pandemia, Cine Holliúdy volta à Globo em 2022 com novidade; saiba qual

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Matheus Nachtergaele caracterizado com o prefeito Olegário, de Cine Holliúdy

Matheus Nachtergaele em Cine Holliúdy: nova temporada estreia no segundo semestre de 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 13h22

Uma das produções mais prejudicadas pela pandemia do coronavírus, a série Cine Holliúdy está confirmada na programação da Globo em 2022. A principal novidade será a mudança no dia de exibição. Se sua primeira temporada teve episódios nas noites de terça, a nova leva será exibida às quintas-feiras após a novela das nove.

A segunda temporada da série baseada no filme homônimo de 2012 tem previsão de estreia para 10 de agosto de 2022 na Globo, com uma temporada de 11 episódios. A estreia irá coincidir com a reta final do remake de Pantanal, cercado de grande expectativa na Globo.

A previsão de término da temporada é 11 de novembro, pouco antes do início da Copa do Mundo do Catar, que terá transmissão da emissora. 

Segundo apurou o Notícias da TV, a mudança de dia se dá por uma nova política na programação da Globo. Séries consideradas premium e que são feitas originalmente para irem ao ar em TV aberta terão exibição nas noites de quinta. É uma forma de padronizar as estreias de produtos como Sob Pressão. As terças ficam dedicadas aos realities shows.

Com a definição da estreia da segunda temporada, a Globo já prepara uma terceira leva de episódios de Cine Holliúdy para 2023. No mês passado, foi encomendado aos roteiristas Márcio Wilson e Claudio Paiva, e ao diretor Halder Gomes, que já produzissem os roteiros.

As gravações dos episódios que estreiam em agosto do ano que vem ainda não foram finalizadas. Elas serão retomadas no início de 2022. Cine Holliúdy foi um dos produtos mais afetados pela Covid-19 na Globo. A segunda temporada iria ao ar em 2020, mas foi adiada para 2021 e remarcada mais uma vez por falta de segurança para as gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que a atriz Letícia Colin não retornaria para a segunda temporada por ter sido remanejada para a novela Olho por Olho, que vai ao ar na faixa das 21h depois de Pantanal em 2022. Em seu lugar, Bianca Bin foi escalada para ser a protagonista feminina da série. Atores como Matheus Nachtergaele e Heloisa Pérrissé estão confirmados e seguem no elenco. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.