Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPIRE OF LIGHT

Estrela de The Crown, Olivia Colman negocia para novo filme do diretor de 1917

Divulgação/Netflix

Olivia Colman espia pela janela em cena da quarta temporada de The Crown

Olivia Colman na quarta temporada de The Crown; atriz negocia para estrelar novo filme de Sam Mendes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 14h03

Olivia Colman, responsável por viver a rainha Elizabeth na terceira e na quarta temporadas de The Crown, está em negociações para fazer parte do elenco de Empire of Light, próximo filme do diretor Sam Mendes após o sucesso de 1917 (2020). Caso o acordo seja oficializado, será a primeira vez que os dois trabalharão juntos.

A Searchlight Pictures, estúdio por trás de Nomadland (2021), está no desenvolvimento do projeto a partir de um roteiro também escrito por Mendes. No longa, ele irá trabalhar novamente com Roger Deakins, cinematógrafo que venceu o Oscar de melhor fotografia por 1917.

Empire of Light é situado nos anos 1980 e contará uma história de amor envolvendo uma velha sala de cinema localizada no litoral sul da Inglaterra. Até o momento, Olivia foi a única atriz a ser ligada ao elenco do novo longa.

O projeto chega com grandes expectativas após 1917 ter colecionado dez indicações ao Oscar 2020 e arrecadado US$ 384 milhões (R$ 2,1 bilhões) em bilheteria em todo o mundo.

Caso seja confirmada em Empire of Light, Olivia irá reviver a parceria com a Searchlight após A Favorita (2018), filme que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Neste ano, a estrela de The Crown está novamente indicada à premiação por seu trabalho em Meu Pai (2021).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.