Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DOS CINEMAS

Homem-Aranha 3 no Disney+? Saiba como e quando assistir ao filme online

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Doutor Octopus (Alfred Molina) sorri em cena do filme Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa

Doutor Octopus (Alfred Molina) em cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estreia do cinema

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 19h45

Estreia mais aguardada do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) neste ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas nesta quinta-feira (16). Ao contrário de produções como Shang-Chi e Eternos, o filme protagonizado por Tom Holland não ficará disponível no Disney+. As diferentes distribuidoras dos heróis da Marvel explicam essa diferença.

A maioria dos longas da empresa de quadrinhos é produzida e comercializada pela casa do Mickey, o que não é o caso de Homem-Aranha, feito pela Sony Pictures. Por isso, as histórias do Cabeça de Teia no cinema seguem um esquema de lançamento diferente em relação às de outros membros dos Vingadores.

Não será possível assistir no Disney+ nem na função Premier Access. Quando os casos de Covid-19 entraram em alta e a população adulta ainda não estava totalmente vacinada, a companhia lançou produções como Cruella e Viúva Negra de maneira simultânea no streaming, e cobrava uma taxa de R$ 69,90 do assinante que tinha interesse em ver online.

Onde assistir online?

No caso de Homem-Aranha 3, depois que o longa completar ao menos 45 dias em cartaz nos cinemas, a Sony deve liberá-lo em plataformas de aluguel ou compra, como Now, Google Play e iTunes.

Já a chegada nos serviços de streaming tradicionais deve acontecer apenas no fim do primeiro semestre de 2022. No Brasil, existe um acordo para que os filmes da Sony fiquem disponíveis antes na HBO Max online, e na HBO na TV paga.

Depois dessa exibição preferencial, Sem Volta para Casa tende a pintar em outras plataformas. Atualmente, há filmes do herói no Prime Video, na Netflix e no Globoplay. No Disney+, só é possível assistir a desenhos do Cabeça de Teia da década de 1990 e às aparições do personagem nos Vingadores.

Dos atores que fazem parte da trilogia estrelada por Tom Holland, retornam ao elenco Zendaya (MJ), Marisa Tomei (tia May), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned), Angourie Rice (Betty Brant) e Tony Revolori (Flash). Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Benedict Wong (Wong) também estão confirmados no longa.

Assista abaixo ao trailer de Homem-Aranha 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.