Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA COM LUIZA

Cantor Maurílio está em estado grave e com dificuldade para respirar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Maurílio sorri olhando diretamente para a câmera

Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza: cantor está internado em estado grave após sofrer um infarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 19h04

Em estado grave após sofrer infarto, o cantor Maurílio, 28, continua internado no Hospital Jardim América, em Goiânia (GO). Nesta quarta-feira (15), o hospital informou que ele respira com ajuda de ventilação mecânica --conhecida como respirador, que auxilia na entrada e saída de ar dos pulmões.

"Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz boletim médico, obtido pelo jornal Extra.

A Work Show, escritório que gerencia a carreira da dupla, afirmou que os shows de Luiza e Maurílio nos dias 17 e 18 de dezembro, em Mato Grosso, foram cancelados. Em um comunicado nas redes sociais,  a agência pediu orações e energias positivas.

Luiza, companheira de carreira de Maurílio, também desabafou nas redes sociais após saber da notícia: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. Cinco minutos. E dediquem uma oração ao Maurílio, por favor".

Antes de ser hospitalizado, Maurílio participou das gravações de um DVD dos cantores Zé Felipe e Miguel, na noite desta terça-feira (14), em Goiânia. A dupla também divulgou comunicado nas redes sociais: "Estamos na torcida por sua melhora".

Confira abaixo o comunicado emitido pela assessoria de Maurílio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.