Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ A APRESENTADORA

A Fazenda 13: Galisteu diz que ficou em choque com atitude de Dayane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Adriane Galisteu e Dayane Mello em A Fazenda 13

Adriane Galisteu e Dayane Mello em A Fazenda 13; apresentadora se surpreendeu com atitude da peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 20h22

Adriane Galisteu disse que ficou em choque com a atitude de Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (16), a apresentadora do reality defendeu as regras do programa e compartilhou a reação do filho Vittorio, de 11 anos, com a atitude da modelo.

Durante uma transmissão ao vivo no TikTok, os fãs da apresentadora fizeram comentários com pedidos para que Dayane deixasse o reality. "Estou lendo 'Fora Day', estou só lendo vocês. Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor, muita treta", disse ela.

"Tem muito dedo na cara, desistência, expulsão. Quem é fã de reality sabe que tudo isso está dentro do pacote. Tem essa história aqui fora do Dynho [Alves] com a [MC] Mirella, meu Deus do céu. Com a Sthe[fane Matos]. É muita treta, que loucura", complementou a apresentadora

As críticas sobre Dayane continuaram nos comentários da live, e Galisteu reclamou: "Ai, gente, parem com isso. Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona. Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar? Entendo essa raiva que vocês sentem às vezes, é como se fosse a paixão do time de futebol".

Na conversa com os fãs, a titular compartilhou a reação do filho com a atitude da modelo. "Ele [Vittorio] me disse: 'Mãe, vi que a Dayane rasgou a roupa do Rico. Jogaria tudo na piscina, todas as roupas dela na piscina'. Ele participa, tem as ideias dele. Isso já aconteceu em um BBB [sobre jogar as roupas na piscina]", relatou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.