Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÍDA?

Dayane diz que não está no nível dos peões de A Fazenda 13: 'Sou bem mais europeia'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo criticou nível dos participantes brasileiros do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 22h28

Dayane Mello criticou o comportamento dos peões de A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (16), a modelo relembrou a sua experiência nos realities da Itália e afirmou que não está no nível dos brasileiros confinados no programa da Record. "Sou bem mais europeia", opinou ela.

"Lá na Itália, nunca passei por isso, em seis meses [de realities], mas nem perto. Com classe, eles falavam assim: 'Ela falou isso, mas já resolvemos. Está tudo bem'. Não vivi essa pressão psicológica dessa maneira. Aqui é baixo, as pessoas são baixas. Argumentos que te danificam, destroem", afirmou Dayane em conversa com Valentina Francavilla.

Durante a comparação entre o reality rural e programas como o Big Brother Itália, Dayane apontou esse suposto baixo nível como a principal diferença entre os programas. "Eu não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto nesse nível, de descaramento mesmo, eles são descarados. Fingem que são amigos", ressaltou a peoa.

Valentina sugeriu que, caso Rico Melquiades fosse confinado no reality italiano, ele seria odiado pelo público. "Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público na Europa não perdoa falta de respeito", opinou Dayane.

"Tem gente que só quer ganhar seguidores e ser famoso. Ser famoso não é carreira, amiga. Querer ser famoso não é carreira", decretou a modelo, que rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca após uma discussão com o ex-aliado.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.