Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Em Gênesis, José se revela para os irmãos e deixa público aos prantos

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Juliano Laham olha para frente com cara de choro em cena da novela Gênesis

José (Juliano Laham) finalmente revelou sua verdadeira identidade aos irmãos em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 21h50

Gênesis teve um de seus capítulos mais emocionantes nesta terça-feira (16). Nele, José (Juliano Laham) finalmente revelou aos irmãos, que o tinham vendido como escravo no passado, sua verdadeira identidade. A sequência emocionou os espectadores da novela bíblica da Record, que choraram muito nas redes sociais.

Logo na primeira cena, o hebreu resolveu acabar com a farsa e contar aos parentes quem realmente era. "Sou eu, José", disse o rapaz. Judá (Thiago Rodrigues) foi um dos mais emocionados com a notícia. "Meu irmão! O que a gente fez...", se culpou o pastor.

"Não foram vocês que me mandaram para cá. Mas sim o próprio Deus. Agora corram de volta para meu pai e digam a ele que seu filho José é governador de todo o Egito. Vou dar um lugar para ele morar. Não só ele, mas todos os seus filhos", respondeu José.

A situação tocou os espectadores da trama, que se derreteram no Twitter. "Acabada em lágrimas", disparou Drika. "José sempre amoroso, que sejamos assim sempre", elogiou Denise Bolleta. 

Porém, houve quem também desse uma alfinetada na cena. Um internauta chamado João Luiz disse que ela não foi tão impactante quanto a de José do Egito (2013), minissérie da Record que trata da mesma passagem bíblica.

"José se revelando para os irmãos em Gênesis foi lindo, mas jamais irá superar isso aqui!", afirmou, ao compartilhar um trecho da obra protagonizada por Angelo Paes Leme.

Confira abaixo alguns comentários dos espectadores:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.