Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL RADCLIFFE

Ator de Harry Potter entrega pegação nos bastidores de filmes: 'Primeiro beijo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Daniel Radcliffe com expressão risonha em documentário da HBO Max

Daniel Radcliffe em vídeo no YouTube: ele ficou conhecido por protagonizar a série de filmes Harry Potter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 18h39

Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter na saga de filmes do bruxo, teve seu primeiro beijo e namorada nos bastidores da produção. Além dele, Emma Watson e Tom Felton --intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy, respectivamente--, tiveram uma paixão platônica um pelo outro.

"Meu primeiro beijo foi com alguém daqui, minhas primeiras namoradas estavam aqui. Qualquer coisa que eu consiga imaginar tem relação com isso tudo. De certa forma, tudo gira em torno dos sets de filmagem de Potter", contou Radcliffe em um trecho do especial De Volta a Hogwarts, reunião do elenco que irá ao ar em 1º de janeiro na HBO Max.

"Todo mundo me diz: 'Você cresceu em frente às câmeras'. Bem, sim e não. Ainda assim crescemos de maneira privada, apenas fizemos isso num set, e fizemos isso uns com os outros, o que é meio bizarro", completou o ator de 32 anos, sem revelar a identidade das pessoas que se envolveu.

Já Emma teve uma paixonite por Felton assim que o conheceu. Durante uma atividade com elenco, ela se encantou com uma representação de Deus que o ator desenhou. "Ele era três anos mais velho do que eu, então para ele era tipo, você é minha irmã mais nova", relembrou. Ela também procurava pelos horários de trabalhos dele, para ver se coincidiam com os seus.

Rivais na história, Felton também teve um carinho especial por Emma. "Um dia eu estava fazendo cabelo e maquiagem e me disseram: 'Sim, ela tem um crush em você'. Eu me tornei muito protetivo em relação a ela. Sempre tive um ponto fraco por ela e isso continua até hoje", comentou. Mesmo após o fim de Harry Potter, houve rumores de que eles estariam juntos, mas nada foi confirmado.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts reunirá estrelas dos filmes como Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Matthew Lewis, James e Oliver Phelps, Bonnie Wright, Robbie Coltrane e Alfred Enoch. J. K. Rowling, criadora da história, não participará.

Confira abaixo o trailer da produção da HBO Max:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.