Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR DE IDADE

Adulta, Larissa Manoela 'se liberta' e ousa em fotos de biquíni na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após completar 18 anos de idade, Larissa Manoela passou a exibir a boa forma em seu Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após completar 18 anos de idade, Larissa Manoela passou a exibir a boa forma em seu Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 17h54

Larissa Manoela completou 18 anos em 28 de dezembro, quando ganhou um carro de presente. Adulta, a atriz de As Aventuras de Poliana conquistou não apenas o direito de dirigir, mas também o de publicar fotos ousadas na web. Nos últimos dias, ela compartilhou duas publicações vestida apenas com biquínis de tamanho pequeno.

"Agora sim pode postar sem ouvir que é criança querendo ser adulta. Agora pode dizer que é adulta, dona do próprio corpo. Maravilhosa", elogiou o perfil @nescaudalaris, um fã-clube de Larissa no Instagram. O comentário foi feito em uma foto em que a estrela do SBT está na praia de Riviera Maya, no México.

"Avistando os próximos 365 dias. Bem vindo, 2019", escreveu a atriz na legenda do post publicado na terça-feira (1º). Um dia antes, ela já havia aparecido de biquíni para comemorar a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Mesmo antes de atingir a maioridade, Larissa exibia sua boa forma nas redes sociais, mas nunca com roupas muito curtas. Normalmente, a Mirela de As Aventuras de Poliana apostava em maiôs para compartilhar seus momentos na praia ou na piscina, como fez dois dias antes de completar 18 anos de idade enquanto curtia dias de folga nas Bahamas.

Namorada do ator e cantor Leo Cidade, que tem 22 anos, Larissa Manoela comemorou sua passagem para a vida adulta em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi presenteada com um Mini Cooper conversível na cor rosa, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil

Vai continuar no SBT?
Em dezembro do ano passado, o Notícias da TV apurou, junto a uma fonte do alto escalão do SBT, que Silvio Santos considera inevitável a saída de Larissa Manoela da emissora. Ele avalia que a jovem de 18 anos não terá muito espaço dramaturgia da casa, hoje totalmente focada no público infantojuvenil.

A estrela teen assinou contrato com a Netflix em novembro. Ela foi a Los Angeles, onde está a matriz da gigante do streaming, e voltou de lá com um novo emprego. Os detalhes desse acordo, no entanto, ainda são um mistério. Segundo a assessoria de Larissa, tudo foi feito com o aval do SBT, com quem ela tem vínculo até esse ano, quando terminam as gravações de As Aventuras de Poliana. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.