Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS UM ANO

Amaury Jr. recusa programa diário e rompe com a Band para fazer TV nos EUA

KELLY FUZARO/BAND

Amaury Jr. não renova com a Band e se torna sócio de canal norte-americano que produz conteúdo para brasileiros - KELLY FUZARO/BAND

Amaury Jr. não renova com a Band e se torna sócio de canal norte-americano que produz conteúdo para brasileiros

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/1/2019 - 19h03

Amaury Jr. decidiu não renovar seu contrato com a Band. A emissora o pressionou para transformar seu programa, exibido somente aos sábados, em diário, mas o apresentador não quis. Ele acaba de se tornar sócio de um canal de TV nos EUA e não teria tempo para se dedicar a um programa diário. "Será uma coisa grande", disse ele sobre o novo trabalho ao Notícias da TV.

"Resolvemos não renovar em comum acordo para os meus programas aos sábados. O que mais me satisfaz é que eu rigorosamente cumpri a minha parte com a Band, e a Band também. Não ficou nenhuma ranhura no relacionamento. Sou muito grato à familia Saad [dona da Band], encontrei um clima muito legal e positivo na emissora, eles me deram muito mais do que eu havia pedido", comentou.

Com a saída da emissora, o programa Amaury Jr. deixa a grade da Band nesta semana e já não será exibido neste sábado (2).

O entrave para que Amaury assumisse um programa diário é a CBTV, emissora norte-americana com programação voltada a brasileiros que vivem nos Estados Unidos. O apresentador se tornou sócio e passará a produzir conteúdos para este veículo.

"A CBTV está sediada em Orlando (EUA) e tem um belíssimo estúdio, uma ótima audiência. Esse canal existe há três anos e fornece conteúdos sobre o Brasil para todas as plataformas em que é exibido, com mais de 1 milhão de telespectadores. O objetivo, agora, é consolidar este canal", explicou.

"É um projeto que me acalenta, quero fazer coisas ao vivo. Isso não significa que não possa assumir outros compromissos aqui no Brasil. Mas lá na CBTV o negócio será muito grande", prevê.

Em nota enviada à imprensa, a Band confirma o fim da parceria com Amaury Jr.

"A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do Programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento", disse a emissora.

TUDO SOBRE

Amaury Jr.

Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.