Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REI DO PASTELÃO

Gente Grande 2: Globo escala comédia de Adam Sandler para animar Sessão da Tarde

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Os atores David Spade e Adam Sandler dando risadas em cena do filme Gente Grande 2

David Spade e Adam Sandler em Gente Grande 2, filme da Sessão da Tarde desta sexta (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 4h54

A Globo escalou uma das muitas comédias de Adam Sandler para animar a Sessão da Tarde. Odiado pelos críticos e amado pelos fãs dos longas "pastelão", o ator aparece constantemente nas faixas de filmes da emissora e já é um rosto conhecido dos telespectadores. Gente Grande 2 será exibido nesta sexta-feira (29), às 14h57 (horário de Brasília).

Lançada em 2013, a sequência traz mais uma aventura de Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Marcus (David Spade) e Eric (Kevin James). Dessa vez, Lenny e a família se mudam para a cidade dele para o patriarca ficar mais perto dos amigos.

As vidas deles seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as mulheres para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A situação complica quando os marmanjos pretendem matar a saudade em um dia de folga e acabam encarando os jovens que agora dominam a região.

É quando eles precisam enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante dos valentões e o bullying que sofriam na escola.

Além disso, algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festança, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Assista abaixo ao trailer de Gente Grande 2:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas