Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENAGE A QUATRE

Um Lugar ao Sol: Túlio arrasta Rebeca para orgia e termina a noite na mão; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão com expressão de surpresa, porém negativa, como a Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol; casamento vai chegar ao fim de uma vez por todas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 14h22

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) vai conhecer de perto a tal "festa estranha com gente esquisita" imortalizada no cancioneiro popular. Afinal, ela chegará a um jantar para fazer as pazes com Túlio (Daniel Dantas), mas se surpreenderá com a proposta para uma orgia com outro casal na novela das nove da Globo.

A irmã de Bárbara (Alinne Mores) vive uma crise sem precedentes no casamento no folhetim de Licia Manzo. O executivo até mesmo saiu de casa, seguindo os passos da filha Cecília (Fernanda Marques), perturbando ainda mais a consciência da mulher --já culpada por se envolver com um homem trinta anos mais novo.

Túlio já não tem o menor interesse afetivo pela personagem de Andrea Beltrão, mas será convencido por Ruth (Pathy Dejesus) a retomar o relacionamento. Ela explicará que a rival é uma das peças-chaves para o amante não cair em desgraça com Santiago (José Abreu) nem ser escorraçado da Redentor.

Apesar de apaixonada por Felipe (Gabriel Leone), Rebeca vai impor uma série de condições para o mau-caráter voltar para casa nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.

Cara de pau, o antagonista interpretado por Daniel Dantas vai jurar de pés juntos que quer demais se entender com a companheira e até a chamará para um programa de casal.

O ator Daniel Dantas caracterizado como Túlio em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove

Rebeca não vai ter a menor vontade de ir no tal jantar, mas vai dar o braço a torcer só para se arrepender logo em seguida. Ela levará um susto ao descobrir que Túlio convidou alguns amigos, mas até então não perceberá as segundas intenções do vilão, apesar de uma série de indiretas.

A modelo só vai cair em si quando o outro homem colocar a mão em suas coxas e convidá-la para subir para um dos quartos. Revoltada, ela se levantará para ir embora, não sem antes esculhambar o marido e deixar claro que não existe mais nada entre eles.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.