Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NA GLOBO

Cinema Especial de hoje exibe Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Eddie Redmayne com expressão assustada em cena de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Eddie Redmayne em Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (2018); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 10h00

Para os Estados que não terão futebol nesta quarta-feira (31), como São Paulo e Rio de Janeiro, a Globo exibe o filme Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald no Cinema Especial, às 21h55 (horário de Brasília). Lançada em 2018, a sequência mostra Newt Scamander (Eddie Redmayne) em uma nova missão para salvar o mundo bruxo.

Na continuação do spin-off de Harry Potter, o jovem reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

O protagonista é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para ir em busca de Credence Barebone (Ezra Miller), cujos poderes serão cruciais para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e definir o destino do universo mágico.

O vilão escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Confira o trailer de Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.