Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BESOURO AZUL

Filme com Bruna Marquezine cancelado? Warner anuncia nova estratégia para DC

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine de jaqueta azul em foto para o Instagram

Após cancelamento de produção da DC, fãs de Bruna Marquezine se preocupam com Besouro Azul

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 18h29

A Warner Bros. Discovery divulgou um anúncio oficial com a decisão de não lançar mais Batgirl, produção que integraria o universo cinematográfico da DC Comics. O cancelamento retrata uma mudança nas estratégias do estúdio, que detém os direitos de Besouro Azul, longa com a participação de Bruna Marquezine previsto para estrear em 2023. O comunicado repercutiu nas redes sociais e gerou uma preocupação entre os fãs da atriz.

O anúncio, emitido nesta terça (2), surpreendeu internautas. Batgirl estava em fase de pós-produção e era previsto para estrear ainda neste ano. Com seu cancelamento em todas as plataformas, a Warner Bros. traça uma nova estratégia para filmes que envolvem a marca de histórias em quadrinhos e a HBO Max. Segundo David Zaslav, novo presidente executivo do estúdio, a empresa deve priorizar lançamentos cinematográficos.

"A decisão de não lançar Batgirl reflete nossa mudança de estratégia em relação ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace [atriz da Batgirl no filme] é uma atriz muito talentosa, e essa decisão não é reflexo de sua performance", disse Zaslav em comunicado. O lançamento de Scooby! Holiday Haunt, sequência de Scooby! O Filme (2020), também foi cancelado pela empresa.

Previsto para estrear em agosto de 2023, o lançamento de Besouro Azul ainda está confirmado. Após fazer testes para entrar no elenco, Bruna Marquezine conseguiu o papel de Jenny, par romântico do protagonista. Esse será o primeiro filme sobre um herói latino-americano da DC.

Veja a reação de internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.