Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O TRAILER

Netflix anuncia lançamento de Cabras da Peste, nova comédia nacional

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Edmilson Filho, como Bruceuilis em novo filme de produção nacional da Netflix que estreia 18 de março, Cabras da Peste

Edmilson Filho em novo filme nacional da Netflix, Cabras da Peste; longa estreia dia 18 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 12h13

A Netflix anunciou nesta segunda (22) o lançamento do filme nacional Cabras da Peste, que mostra a jornada de um policial do interior do Ceará para resgatar Celestina, uma cabra. O protagonista precisa viajar até São Paulo para recuperar o animal, que é considerado patrimônio de sua cidade. O filme chega à plataforma em 18 de março.

O policial Bruceuilis (Edmilson Filho) é o encarregado de resolver o crime e vencer o criminoso que roubou a cabra. Na capital paulista, ele encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que decide se aventurar em campo e acompanhá-lo na busca, mesmo não sendo sua especialidade.

Salvar Celestina não vai ser tarefa fácil, mas a dupla de personalidades completamente diferentes promete divertir o público ao se envolver em situações absurdas. O elenco também conta com Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão. O longa tem direção de Vitor Brandt.

O filme tem estreia mundial marcada para 18 de março na Netflix. Assista ao trailer de Cabras da Peste:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas