SUSPENSE
REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES
Elisabeth Moss em cena de O Homem Invisível (2020); suspense estreia no Telecine
O Telecine Premium exibe o suspense O Homem Invisível na Sessão Superestreia deste sábado (7), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o filme mostra Cecilia Kass (Elisabeth Moss, de The Handmaid's Tale) aliviada ao conseguir deixar o marido abusivo. Dias depois, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele não morreu.
Baseada no livro de mesmo nome escrito por Herbert George Wells (1866-1946), a trama começa com a protagonista planejando sua fuga da mansão em que mora com Adrian Griffin (Oliver Jackson-Cohen), um rico cientista especializado em óptica.
Duas semanas depois de fugir, Cecilia recebe a visita do irmão do marido, o advogado Tom Griffin (Michael Dorman). Ele dá a notícia de que Adrian se matou e que o testamento deixa US$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões) para ela, na condição de que não seja considerada mental ou fisicamente incapaz.
Porém, acontecimentos estranham deixam Cecilia com a sensação de que o ex não morreu. Ela desconfia que o cientista encontrou uma maneira de ficar invisível e passou a persegui-la.
Desesperada, a mulher precisa convencer seus melhores amigos de que, na verdade, Adrian está vivo. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, a protagonista decide resolver o assunto por conta própria.
Após a exibição na Sessão Superestreia, O Homem Invisível será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (8). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.
Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Magnatas do Crime (14 de novembro), Sonic: O Filme (21 de novembro) e Brinquedo Assassino (28 de novembro).
Confira o trailer de O Homem Invisível:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.