Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Estreia do Telecine de sábado (3/4): Canal exibe filme Meu Ex É um Espião

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Kate McKinnon e Mila Kunis apontam armas para frente em cena do filme Meu Ex É um Espião (2018)

Kate McKinnon e Mila Kunis em Meu Ex É um Espião (2018), estreia do Telecine deste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Meu Ex É um Espião na Sessão Superestreia deste sábado (3), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a comédia narra as trapalhadas de duas melhores amigas que embarcam em uma aventura de espionagem pela Europa.

Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou por meio de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o ex-namorado é um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas.

Após receber o apoio moral da melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew. Logo, ambas também se envolvem no mundo da espionagem e precisam ir às pressas para Viena, na Áustria.

Dirigido por Susanna Fogel, o longa ainda traz no elenco Gillian Anderson (Arquivo X e Sex Education), Sam Heughan (Outlander), Ivanna Sakhno, Lolly Adefope e Hasan Minhaj.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Meu Ex É um Espião será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (4). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine em abril: Assalto ao Banco da Espanha (dia 10), Uma Sombra na Nuvem (dia 17) e Um Pequeno Favor (dia 24).

Assista ao trailer de Meu Ex É um Espião:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.