Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE AÇÃO

Estreia do Telecine de sábado (14/11): Canal exibe filme Magnatas do Crime

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Matthew McConaughey aponta uma arma para frente em cena do filme Magnatas do Crime (2020)

Matthew McConaughey protagoniza Magnatas do Crime (2020); filme estreia no Telecine no sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h03

O Telecine Premium exibe o filme Magnatas do Crime na Sessão Superestreia deste sábado (14), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey). O protagonista construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres.

O talentoso norte-americano usa suas habilidades únicas, a audácia e a propensão à violência para criar o esquema com as drogas. Ele passa a ocupar as propriedades dos aristocratas ingleses empobrecidos.

Tudo muda quando a notícia de que Pearson quer vender seu negócio a um colega bilionário se espalha. A informação gera uma cadeia de eventos que envolvem conspirações, decepção, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império.

Ainda estão no elenco do filme nomes como Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Magnatas do Crime será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (15). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Sonic: O Filme (21 de novembro) e Brinquedo Assassino (28 de novembro).

Veja o trailer de Magnatas do Crime:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.