Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA DE 2019

Estreia de sábado (22/5): Telecine exibe filme Pokémon - Detetive Pikachu

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Pikachu em cima de uma mesa, enquanto Tim Goodman está em pé com as mãos no bolso do casaco

Pikachu e Tim Goodman (Justice Smith) em cena do filme Pokémon - Detetive Pikachu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Pokémon - Detetive Pikachu na Sessão Superestreia deste sábado (22), às 22h (horário de Brasília). O longa de 2019 traz a aventura de Pikachu na tentativa de ajudar um jovem a achar o pai que está desaparecido.

A produção se passa em Ryme City, cidade onde os humanos e os Pokémon vivem em harmonia. Lá, o pai de Tim Goodman (Justice Smith) desaparece, e o jovem decide ir atrás dele.

Para realizar a missão, Tim conta com a ajuda de Pikachu (voz de Ryan Reynolds), antigo parceiro de trabalho de seu pai.

Dirigida por Rob Letterman, a aventura também traz no elenco Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse, Rita Ora e Karan Soni.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Pokémon - Detetive Pikachu será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (23). O longa já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Pokémon - Detetive Pikachu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.