Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ANIMAÇÃO

The Rock dublará Superman canino em filme sobre Liga da Justiça de pets

Divulgação/Warner Bros.

Montagem com The Rock em cena de Rampage e Krypton, o Supercão

The Rock em cena de Rampage e Krypton, o Supercão; ator será dublador do cachorro em nova animação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 14h42
Atualizado em 21/5/2021 - 14h43

Intérprete do Adão Negro no Universo DC dos cinemas, Dwayne "The Rock" Johnson vai viver um outro tipo de herói da editora em novo filme. Ele será o dublador de Krypto, o Supercão, em DC League of Super-Pets, animação que será lançada para as telonas pela Warner Bros.

DC League of Super-Pets será uma espécie de Liga da Justiça de pets que reunirá animais superpoderosos do mundo da DC Comics. Além de dublar o protagonista, Johnson também vai atuar como produtor executivo do longa.

De acordo com o site Deadline, os executivos da Warner ficaram impressionados com o roteiro escrito por Jared Stern, que também será o diretor do projeto. O filme já estava confirmado no calendário do estúdio, mas a escalação de The Rock foi uma novidade.

DC League of Super-Pets marca a primeira aparição de Krypto em um longa-metragem. É esperado que um elenco de peso seja confirmado para dublar outros personagens ao lado de Johnson.

Nos quadrinhos, Krypto é um cachorro de Krypton, planeta natal do Superman, que também é enviado à Terra. Com superpoderes, ele ajudou o Homem de Aço em diversas ocasiões contra vilões.

Além de dublar o Supercão, Johnson também viverá o Adão Negro no filme solo do anti-herói, que será introduzido no mesmo universo de Shazam e Mulher-Maravilha.

DC League of Super-Pets tem estreia marcada nos cinemas para 20 de maio de 2022, enquanto Adão Negro chega em 29 de junho do mesmo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.