Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Ele É Demais na Netflix: Por onde anda elenco do filme original de 1999?

Divulgação/Miramax e Netflix

Montagem como fotos de Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. em Ela É Demais, e Tanner Buchanan e Addison Rae em Ele É Demais

Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. em Ela É Demais, e Tanner Buchanan e Addison Rae no novo filme

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 6h20

Lançado na sexta-feira (27) pela Netflix, o filme Ele É Demais atualiza a trama de Ela É Demais (1999): um adolescente popular faz uma aposta de que conseguirá transformar o "patinho feio" do colégio em realeza no baile de formatura.

A novidade é uma troca de gêneros: no original, o personagem de Freddie Prinze Jr. precisava fazer a garota "fora dos padrões" vivida por Rachael Leigh Cook ficar popular. Agora, Addison Rae (estrela do TikTok) vive a blogueira Padgett, que tem de transformar o "alternativo" Cameron (Tanner Buchanan) em rei do baile.

Para os fãs de Ela É Demais, dois atores aparecem na nova versão em papéis diferentes. Outros integrantes do elenco, porém, tomaram outros rumos. Confira por onde andam os astros do clássico de 1999 revivido pela Netflix:

divulgação/miramax e reprodução/instagram

Rachael como Laney e atualmente

Rachael Leigh Cook

A intérprete de Laney Boggs, mocinha pintora que virava mulherão após tirar os óculos e soltar os cabelos, nunca parou de trabalhar, mas teve papéis de repercussão menor após o sucesso nos anos 1990. Fãs de videogame podem ter ouvido a voz da atriz nas franquias Final Fantasy e Kingdom Hearts. No ano passado, ela apareceu em Amor Garantido, da Netflix. Agora, ela volta à plataforma em Ele É Demais como Anna Sawyer, mãe da protagonista.

divulgação/miramax e peacock

Ator fez revival de Punky, a Levada da Breca 

Freddie Prinze Jr.

Um dos principais galãs das comédias adolescentes das décadas de 1990 e 2000, Freddie se destacou como o popular Zack Siler em Ela É Demais e como o Fred na franquia Scooby-Doo. Nos últimos anos, ele tem emprestado sua voz para animações, como Star Wars Rebels (2014-2018). Seu trabalho mais recente na TV foi o revival de Punky, a Levada da Branca, que durou apenas uma temporada e segue inédito no Brasil.

reprodução/miramax e netflix

Dancinha que virou meme é homenageada

Matthew Lillard

Intérprete do machista Brock Hudson, que vira uma celebridade local após participar de um reality show, Lillard contracenou com Prinze Jr. em Scooby-Doo, no qual deu vida ao icônico Salsicha. A atuação foi tão elogiada que o ator assumiu também a voz do comilão nos desenhos da franquia. Ele também esteve no elenco de Good Girls (2018-2021) e aparece em Ele É Demais como o diretor do colégio em que a trama é situada.

divulgação/miramax e universal

Walker foi homenageado em Velozes e Furiosos

Paul Walker

Antes do sucesso em Velozes e Furiosos (2001), o ator deu vida a Dean, amigo de Zack que aposta com ele que seria impossível transformar Laney em rainha do baile. Paul Walker se transformou em astro de uma franquia bilionária ao lado de Vin Diesel, mas morreu em um acidente de carro em novembro de 2013, aos 40 anos. Ele ainda apareceu em Velozes e Furiosos 7 (2015), que marcou sua despedida da série de filmes sobre carrões tunados.

divulgação/miramax e prime video

Vencedora do Oscar é a estrela da série Flack

Anna Paquin

Anna deu vida à irmã caçula de Zack, Mackenzie Siler, que ajudava a transformar a "patinho feio" em mulherão. Mas a atriz já era estrela antes do filme e, inclusive, tinha levado um Oscar por sua atuação em O Piano (1993). Depois, ela viveu a Vampira em quatro filmes de X-Men, estrelou a série True Blood (2008-2014) e, desde 2019, é a protagonista de Flack, disponível no Prime Video.

reprodução/miramax e divulgação/hbo

Ex-ator mirim é astro da elogiada série Succession

Kieran Culkin

Na época mais conhecido por seu parentesco com Macaulay Culkin, Kieran interpretou Simon Boggs, o irmão caçula de Laney. Sem repetir os passos problemáticos do astro de Esqueceram de Mim (1990), o ator nunca parou de trabalhar e conquistou crítica e público como o Roman da elogiada Succession, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.

divulgação/miramax e reprodução/instagram

Astro emplacou carreira musical de sucesso

Usher

Na época de Ela É Demais, Usher já dava seus primeiros passos na carreira musical, mas ainda tinha como foco a atuação. Ele apareceu no filme como o DJ do colégio, e no mesmo ano protagonizou Um Grito por Justiça. O lado ator ficou em segundo plano após ele explodir com Yeah!, a música mais tocada de 2004. Com 40 milhões de discos vendidos, o cantor já lançou oito álbums e prepara seu nono, Confessions 2, para 24 de setembro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.