Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOAH CENTINEO

Astro da Netflix se empolga com hit do TikTok e arranha português; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Noah Centineo e MC Jajau

Noah Centineo e MC Jajau; astro da Netflix arranhou português com funk brasileiro do TikTok

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 22h55

Um dos astros da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo se empolgou com o funk brasileiro Balança Glock, do MC Jajau. Ao escutar o hit do TikTok, o astro da Netflix arranhou alguns trechos do refrão em português.

No vídeo, publicado originalmente nos Stories do Instagram de Kyle McCarthy na quinta-feira (26), os amigos escutam a canção dentro de um carro. McCarthy dança um trecho da música, e Noah disse: "Balança, balança a Glock". 

A cena divertiu os rapazes, que caíram na gargalhada após a tentativa de Centineo de falar português.

Na plataforma de vídeos curtos, mais de 400 mil vídeos já foram produzidos com a canção. No YouTube, o clipe do funk foi lançado em julho e conquistou quatro milhões e 600 mil reproduções.

Confira o vídeo de Noah Centineo e o clipe da música:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas