Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CCXP WORLDS

Para diretores de Vingadores, Chadwick Boseman era único: 'Nunca esqueceremos'

Divulgação/Marvel Studios

Chadwick Boseman em cena do filme Pantera Negra

Chadwick Boseman em Pantera Negra; diretores de Vingadores: Ultimato dizem que nunca se esquecerão do ator

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 21h35

Anthony e Joe Russo, diretores dos fenômenos Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), participaram de painel na CCXP Worlds neste sábado (5) para falar sobre seus próximos projetos e não deixaram de comentar a parceria com Chadwick Boseman (1976-2020), o Pantera Negra do Universo Marvel. Para eles, o ator era uma pessoa única.

"Nunca esqueceremos de Chadwick. Ele era um ator muito dedicado. Todos na Marvel eram assim, mas o jeito como ele se dedicava aos seus personagens, como ele se comprometia, era algo único. Você percebia isso em todos os seus filmes. Ele se deixava consumir, se tornava o personagem", disse Anthony.

De acordo com Joe, um dos momentos mais marcantes de trabalhar com Boseman foi em Capitão América: Guerra Civil (2016), que marcou a estreia do ator como T'Challa no MCU.

"Nunca vou me esquecer dele em Guerra Civil. Era muito difícil encontrar um sotaque para o personagem, e quando ele encontrou, ele incorporou completamente. Foi admirável, ele construiu o personagem todo baseado no sotaque. É incrível ver alguém fazendo isso e se dedicando ao máximo. Você sentia algo diferente ao vê-lo atuando. Era um ser humano ótimo, e somos gratos pelo tempo que passamos com ele."

Parceria com a Netflix

Um dos próximos projetos na agenda dos irmão Russo é o filme The Gray Man, produção feita erm parceria com a Netflix e que terá Ryan Gosling e Chris Evans no elenco. Segundo Anthony, eles não poderiam ter encontrado uma parceira melhor do que a gigante do streaming para tocar o projeto.

"Nós temos um time incrível, e a Netflix nos ajudou muito. Nós sempre tentamos fazer algo novo em nossos filmes para surpreender o público, e a Netflix nos permite isso."

Ainda sobre Gray Man, o cineasta disse que o papel de Evans, conhecido pelo grande público como o Capitão América da Marvel, será muito diferente do herói certinho visto nas telonas.

"Chris será um vilão totalmente diferente do Capitão América. Será o oposto, um personagem realmente ruim e intrigante. Os fãs vão se surpreender", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.