Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RITMO

Bella Thorne confessa rivalidade com Zendaya durante série da Disney

DIVULGAÇÃO/DISNEY

As atrizes Bella Thorne (à esq.) e Zendaya sorriem abraçadas como as personagens CeCe e Rock, respectivamente, na série No Ritmo

Bella Thorne (à esq.) e Zendaya como as personagens CeCe e Rock, respectivamente, na série No Ritmo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 10h29

Aos 23 anos, Bella Thorne confessou a rivalidade que teve com Zendaya na época em que as duas estrelavam a série No Ritmo (2010-2013), da Disney. "Na primeira temporada não éramos amigas. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra e isso entrou nas nossas cabeças", revelou a atriz, que hoje trabalha produzindo conteúdo adulto.

Em entrevista à revista norte-americana US Weekly, Bella explicou que havia muita tensão nos bastidores da produção por causa da inimizade com a colega de elenco. As duas interpretaram as protagonistas e melhores amigas CeCe (Bella) e Rock (Zendaya).

"Nós tivemos que lidar com muita coisa na época de No Ritmo. Na primeira temporada não éramos amigas, e foi preciso mais duas temporadas para nos aproximarmos. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra, e isso entrou nas nossas cabeças. Fez com que não fôssemos amigas na primeira temporada", relatou a artista.

Para resolver o climão, as atrizes, então adolescentes, tiveram que sentar e conversar como duas adultas. "Tivemos uma linda conversa na sala de edição de som. Nós colocamos nossas cartas na mesa e nos entendemos. Nós éramos muito novas e fomos muito maduras para a nossa idade", avaliou Thorne.

Atualmente, a ex-estrela da Disney possui mais de 24 milhões de seguidores no Instagram e mantém um canal na rede social pornográfica Only Fans, onde vende nudes e vídeos sensuais. 

Já Zendaya segue atuando no mercado tradicional e até conquistou um prêmio Emmy em 2020 por sua atuação na série da HBO Euforia. Recentemente, ela estreou o filme da Netflix Malcolm & Marie (2021) ao lado de John David Washington.

View this post on Instagram

A post shared by BELLA (@bellathorne)

View this post on Instagram

A post shared by Zendaya (@zendaya)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.