Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MORCEGO

Após Covid-19, Robert Pattinson retoma os trabalhos em Batman e web pira

REPRODUÇÃO/TWITTER

Robert Pattinson caracterizado como Bruce Wayne em gravações de Batman

Robert Pattinson caracterizado como Bruce Wayne em gravações de Batman: volta ao trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2020 - 14h26

Curado da Covid-19, o ator Robert Pattinson foi flagrado no set de gravação de Batman. Apesar do registro ter sido feito há alguns dias, as imagens viralizam no Twitter nesta segunda-feira (12). A empolgação dos internautas foi tão grande que o nome Bruce Wayne, o protagonista da história, tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social. 

As fotos foram feitas no último dia 7 de outubro nas escadarias de um prédio em Liverpool, cidade da Inglaterra. Os registros mostram o ator caracterizado como Bruce Wayne. Ao que se parece, a cena gravada no local foi a de um velório. As informações são do portal Yahoo. 

Outros detalhes da composição da sequência do filme de Mark Reeves não passaram despercebidos pelos fãs. O carro do protagonista também estava por lá. O famoso Batmóvel ganhou um tom vintage e não se parece com o veículo tecnológico reproduzido em filmes anteriores do super-herói. 

A atriz Zoë Kravitz também apareceu nas filmagens. A ex-Big Little Lies (2017-2019) chegou horas depois do registro de Robert Pattinson em cena. A norte-americana interpreta a "mulher-gato" no longa. 

Covid-19 e Batman

Desde que Robert Pattinson foi diagnosticado com o novo coronavírus no começo de setembro, parte das filmagens da nova produção do "homem-morcego" foram paralisadas. Com a recuperação do ator, os trabalhos foram retomados no final do mês passado. 

O coronavírus já atrapalhou o cronograma de filmagens da obra de Mark Reeves. Em razão da pandemia, a estreia do longa foi postergada para março de 2022.

Vejas outras fotos da gravação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.