Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MUNDO DA MAGIA

Netflix renova série Fate: A Saga Winx para sua segunda temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Abigail Cowen, como Bloom, em Fate: A Saga Winx, série foi renovada pela Netflix

Abigail Cowen em Fate: A Saga Winx; série da Netflix foi renovada para a segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 13h15

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (18) a renovação Fate: A Saga Winx, para sua segunda temporada. A primeira, lançada em janeiro, alcançou sucesso mundial rapidamente, o que rendeu a encomenda de oito episódios novos.

O seriado é baseado no desenho animado O Clube das Winx (2004-2019), sucesso de origem italiana. O live-action mostra a jornada de cinco fadas, estudantes do internato mágico Alfea, localizado no Outro Mundo.

As fadas precisam lidar com uma rotina de estudos e vida social atípica que incluem novas amizades, rivalidades, romances e, obviamente, monstros que colocam o futuro de todos em risco.

O grupo de fadas é formado por Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt) e Musa (Elisha Applebaum). A série foi criada por Brian Young, roteirista de The Vampire Diaries (2009-2017).

As gravações da segunda temporada de Fate: A Saga Winx começarão ainda este ano, mas ainda não tem data prevista para a estreia. Confira o anúncio de renovação feita pela Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.