Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DYNASTY WARRIORS

Direto do videogame! Novo filme chinês da Netflix copia movimentos do jogo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Justin Cheung, Tony Yo-ning Yang, Geng Han em cima de cavalos em cena de Dynasty Warriors

Justin Cheung, Tony Yo-ning Yang, Geng Han em Dynasty Warriors; filme é baseado em jogo de videogame

Novo filme chinês da Netflix, Dynasty Warriors conta a história de três lendários guerreiros, Liu Bei (Tony Yo-ning Yang), Guan Yu (Geng Han) e Zhang Fei (Justin Cheung), que salvaram Dong Zhuo (Suet Lam) durante uma batalha. Só que, tempos depois, o homem se tornou um imperador tirano com um enorme exército. Baseado no videogame de mesmo nome, o longa faz de tudo para copiar os movimentos e o visual do jogo que o inspirou.

Na trama, Dong Zhuo tirou do trono a criança herdeira do reino. Sem oposição, o imperador começa a ter mais força quando contrata o poderoso Lu Bu (Louis Koo) como seu general.

Mas os atos do tirano começam incomodar parte da população. Enquanto seguem o lema de proteger a dinastia Han, Liu Bei e sua equipe procuram armas para derrotar o general Lu Bu.

O grupo chega no local onde as armas mais fortes do mundo são feitas. Lá, eles aprendem que um jovem guerreiro, Cao Cao (Kai Wang), está começando uma rebelião. Com o novo armamento, eles partem para encontrar o exército que vai enfrentar o governante Dong Zhuo.

Os efeitos especiais não são típicos de filmes da Netflix nem das superproduções de Hollywood. O longa faz de tudo para parecer um jogo de videogame, com as lutas e os combos de movimentos dos personagens.

Dirigido por Roy Hin Yeung Chow, o filme também conta com Ray Lui, Carina Lau, Coulee Nazha, Eddie Cheung e Philip Keung no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Dynasty Warriors:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.