Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DA MARATONA

De Mulher-Maravilha a Os Infiltrados: Filmes para ver no fim de semana na Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Gal Gadot correndo, vestida como a Mulher-Maravilha, com um escudo na mão

Diana Prince (Gal Gadot) em cena do filme Mulher-Maravilha, atração do Campeões de Bilheteria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 5h00

O fim de semana na Globo está repleto de grandes filmes do cinema. Nomes conhecidos como Megan Fox, Sandra Bullock e Leonardo DiCaprio marcarão presença na TV. Além disso, o sucesso Mulher-Maravilha será exibido no Campeões de Bilheteria.

A maratona de longas começa na madrugada, com a comédia Bem-Vindo aos 40 (2013) no Supercine, à 1h30 (horário de Brasília). No longa, Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) formam um casal na casa dos 40 anos. Os dois estão passando por algumas crises e percebem que precisam recomeçar.

Assim, eles decidem mudar de vida, incorporar hábitos saudáveis e estreitar a relação com as filhas. Dirigido por Judd Apatow, o filme ainda traz Megan Fox, John Lithgow, Maude Apatow e Jason Segel no elenco.

Às 3h20, o Corujão traz Voando Alto (2016), que gira em torno de Eddie Edwards (Taron Egerton), homem com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos. No entanto, ele encontra diversos obstáculos e dificuldades que o impedem de concretizar seu desejo.

Até que ele percebe uma possibilidade de tentar a categoria de salto sobre esqui. Assim, Eddie consegue ajuda do ex-esportista Bronson Peary (Hugh Jackman) e tenta a sonhada vaga.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa, baseado em uma história real, também traz no elenco Christopher Walken, Keith Allen e Jim Broadbent.

No segundo Corujão, a Globo exibe Dois Anos e Uma Eternidade (2015), produção que conta o romance de dois estudantes: Ryan (Wyatt Nash) e Molly (Katie Findlay). Calouros na Universidade de Belmont, eles se conhecem no primeiro dia de aula e se tornam parceiros de estudo. A livraria da faculdade vira o ponto de encontro dos dois, que se aproximam e se apaixonam.

Dirigido por Mike Rohl, o filme conta com Ted McGinley, Faith Ford e Kazumi Evans no elenco.

Filmes de domingo na Globo

A Temperatura Máxima vai exibir o filme Um Sonho Possível (2010) às 12h30, com a vencedora do Oscar Sandra Bullock. O drama biográfico apresenta Michael Oher (Quinton Aaron) um jovem negro, filho de uma mãe viciada e sem ter onde morar.

O garoto tem boas habilidades nos esportes e, por isso, chama a atenção da família de Leigh Anne Tuhoy (Sandra Bullock). Eles o veem caminhando até o estádio para dormir protegido da chuva e ficam comovidos com a situação.

Assim, decidem o convidar para passar a noite em sua casa e, a partir daí, a vida de Michael muda para sempre. Dirigido por John Lee Hancock, o longa traz Tim McGraw, Lily Collins e Kathy Bates no elenco.

Mulher-Maravilha será transmitido às 15h45, no Campeão de Bilheterias. No filme de 2017, Diana Prince (Gal Gadot) foi treinada a vida inteira para ser uma guerreira imbatível e é conhecida como a princesa das amazonas na ilha em que vive.

Ela nunca deixou o local, mas quando descobre que uma guerra está se alastrando pelo mundo, decide se aventurar e resolver o conflito. Na missão, Diana percebe que os seus poderes vão muito além do que ela imaginava.

Dirigida por Patty Jenkins, a produção também traz no elenco Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.

Às 22h55, o Domingo Maior exibe Carga Explosiva: O Legado (2015). A ação gira em torno de Frank Martin (Ed Skrein), homem que trabalha transportando mercadorias perigosas, sem ter conhecimento do que elas são. Ele recebe uma proposta de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratar seus serviços, e aceita encontrá-la.

No entanto, ao chegar no local combinado, ele percebe que foi enganado e descobre que a mulher, com mais duas parceiras, sequestrou seu pai (Ray Stevenson). Dirigido por Camille Delamarre, o filme conta com Tatiana Pajkovic, Gabriela Wright e Lenn Kudrjawizki no elenco.

O Cinemaço exibe, à 0h35, Os Infiltrados (2006), protagonizado por Leonardo DiCaprio. O filme policial apresenta a guerra entre a polícia e o crime organizado. Billy Costigan (DiCaprio) fica encarregado de se infiltrar na máfia comandada por Frank Costello (Jack Nicholson).

Já Colin Sullivan (Matt Damon) é um criminoso que dá um jeito de se infiltrar e espionar a polícia. Quando os grupos descobrem a existência dos observadores, eles passam a correr perigo. Dirigido por Martin Scorsese, o longa tem Mark Wahlberg, Martin Sheen, Anthony Anderson e Vera Farmiga.

No encerramento do fim de semana, o Corujão transmite o filme Impacto Mortal, às 2h25. A ação de 2015 gira em torno de Colt (Freida Pinto) e John (Ryan Kwaten), amantes e pistoleiros que, juntos, buscam vingar a morte do irmão de Colt.

Dirigido por Ken Sanzel, o longa conta com Mickey Rourke, Carolina Gomez e Jason Gibson no elenco.


Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?