Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

De Luccas Neto a Gloria Groove: As estreias da semana na Netflix

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Luccas Neto em O Mapa do Tesouro e Gloria Groove em Nasce uma Rainha

Luccas Neto em O Mapa do Tesouro e Gloria Groove em Nasce uma Rainha: estreias da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 4h52

A semana está repleta de divertidas estreias na Netflix. Entre este domingo (8) e o próximo sábado (14), a plataforma coloca em seu catálogo filmes e séries que têm chance de figurar no Top 10 do serviço nos próximos dias e devem agradar a todo tipo de público.

Entre as produções originais, estão os longas Uma Invenção de Natal (2020) e Rosa e Momo (2020); as séries Dash & Lily, The Liberator e a segunda temporada de Operação Ecstasy.

Ainda chega ao serviço o reality show Nasce uma Rainha, com Gloria Groove e Alexia Twister. E também entrarão no catálogo Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro (2020) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018).

Confira as sinopses das histórias:

Operação Ecstasy: Temporada 2 - dia 9

Os limites entre justiça e vingança começam a se confundir quando a caçada de Kim (Anna Drijver) aos traficantes de armas ilegais coloca Bob (Tom Waes) em uma nova operação secreta e perigosa.

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro - dia 10

Luccas e Gi (Giovanna Alparone) vão passar férias no sítio da vovó para curtir a natureza e descobrem um mapa do tesouro. Agora, eles precisam embarcar em uma aventura musical cheia de mistério para encontrar o baú perdido antes que um vilão faça isso.

Dash & Lily - dia 10

A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores de best-sellers do New York Times. A trama gira em torno de um romance de Natal que se desenvolve entre o cínico Dash (Austin Abrams) e a otimista Lily (Midori Francis).

Eles trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova York e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginam.

Zé Coleta - dia 10

Na animação, Hank é um garotinho de seis anos com uma imaginação enorme e um melhor amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí. Na companhia de animais especiais, eles exploram o mundo ao redor e vivem aventuras fantásticas.

The Liberator - dia 11

Baseada na Operação Avalanche que aconteceu na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a série animada criada por Jeb Stuart (Duro de Matar; O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

Nasce uma Rainha  - dia 11

As drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen ou king contará com a ajuda das madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado.

Presenças ilustres constam no time de especialistas para ajudar cada participante a descobrir a sua melhor performance. Nasce Uma Rainha é uma série sobre liberdade, realização de sonhos, diálogo, tolerância, diversão e shows de tirar o fôlego.

Jurassic World: Reino Ameaçado - dia 12

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente.

Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) para ajudá-la.

Uma Invenção de Natal - dia 13

Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), cujas engenhosas invenções deixam todos maravilhados. Porém, a vida perdeu a graça para ele desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key).

Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. A menina criativa une forças com um brinquedo há muito esquecido para curar velhas feridas e despertar a magia do Natal.

Os Favoritos de Midas - dia 13

Em Madri, um empresário milionário é chantageado justamente quando a imprensa está prestes a divulgar uma história comprometedora: se ele não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado Favoritos de Midas vai começar a matar pessoas aleatórias em determinados horários e lugares até conquistar esse objetivo. Quantas mortes ele vai conseguir aguentar?

Rosa e Momo - dia 13

Na costa italiana, uma sobrevivente do Holocausto (Sophia Loren) abre as portas de casa para um garoto de rua complicado ((Ibrahima Gueye). A senhora judia ajuda o jovem muçulmano a encontrar sua família e sua fé. É o começo de uma amizade improvável.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.