Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVEMBRO

Reality com Gloria Groove, Nasce Uma Rainha ganha data de estreia na Netflix

Divulgação/Netflix

Alexia Twister e Gloria Groove com looks rosa em cenário luxuoso com tudo combinando

Alexia Twister e Gloria Groove nas gravações de Nasce Uma Rainha, reality da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 11h53

Reality show apresentado por Gloria Groove e Alexia Twister, Nasce Uma Rainha vai estrear em 11 de novembro na Netflix. A atração irá ao ar como o primeiro formato original brasileiro de um reality na plataforma de streaming. A série mostrará a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king.

As apresentadoras serão uma espécie de fadas madrinhas das pessoas que sonham em fazer parte do universo drag. Alexia e Gloria vão ajudar os participantes a enfrentar os medos e inseguranças com dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografia.

No fim da transformação, especialistas na área ajudarão a dupla a conduzir os finalistas para a apresentação final. Em um momento emocionante do reality, os participantes receberão depoimentos de amigos e familiares, que nem sempre compreendem as escolhas de vida deles.

O Nasce Uma Rainha contará com seis episódios com duração média de 40 minutos cada. A atração marcará uma reviravolta na carreira de Gloria Groove. Isso porque a drag foi rejeitada em 2016 pelo canal pago E! como apresentadora de um programa do gênero.

A emissora abriu uma seletiva com drag queens de todo o Brasil para formar o trio que apresentaria o Drag Me As a Queen, lançado no ano seguinte. Gloria se inscreveu e participou de diversas etapas do processo. Na fase final, restaram quatro candidatas para um total de três vagas. Ela ficou em quarto lugar e fora do projeto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.