Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCE UMA RAINHA

Após sucesso de RuPaul, Netflix lança reality com drag queens brasileiras

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Alexia Twister e Gloria Groove em divulgação do reality Nasce Uma Rainha

Alexia Twister e Gloria Groove em divulgação do reality Nasce Uma Rainha; programa estreia em novembro na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 20h26

Após o sucesso de público alcançado mundialmente pelo reality show RuPaul's Drag Race, a Netflix anunciou um novo programa com drag queens brasileiras em seu catálogo nesta segunda-feira (22). Apresentado por Gloria Groove e Alexia Twister, o Nasce Uma Rainha tem estreia prevista para novembro.

"Um reality brasileiro com aspirantes a drag queens e kings, aprendendo a se transformarem em suas melhores versões", descreveu a plataforma de streaming em suas redes sociais.

Ao contrário da competição apresentada por RuPaul Charles desde 2009, o formato nacional promoverá uma mentoria com aspirantes a drag feita por Glória e Alexia com o intuito de desenvolver a performance artística e a vida dos participantes, um por episódio --similar à dinâmica de Queer Eye.

"A arte drag é muito plural. Envolve teatro, dança, moda, maquiagem. No programa, a gente usa essa arte para mudar a vida da pessoa, inclusive fora do palco", comentou Alexia em entrevista para o jornalista Tony Goes, da Folha de São Paulo.

"Durante as gravações, parecia que nós estávamos diante do espelho. Víamos muito de nós mesmas nos participantes. As mesmas inseguranças, a mesma vontade de vencer", complementou Glória.

Confira a publicação com o anúncio do reality:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.