Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Corujão de terça (8/12): Globo homenageia Eduardo Galvão com Em Nome da Lei

Divulgação/Fox Film

Mateus Solano e Eduardo Galvão em cena do filme Em Nome da Lei (2016)

Mateus Solano e Eduardo Galvão em cena do filme Em Nome da Lei (2016), que a Globo exibe nesta terça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 21h27

A Globo vai fazer uma homenagem a Eduardo Galvão (1962-2020) no Corujão da madrugada de terça (8) para quarta (9). A sessão para notívagos exibirá o longa Em Nome da Lei (2016), estrelado pelo ator que morreu na noite de segunda (7) após contrair o novo coronavírus e passar 11 dias internado

O longa conta a história de Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, que faz divisa com o Paraguai. Ele tenta acabar com um esquema de tráfico de drogas e contrabando na região.

Para colocar Gomez (Chico Diaz) atrás das grades, ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

A direção do longa é de Sérgio Rezende, e o elenco conta ainda com Emilio Dantas, Silvio Guindane, Roberto Birindelli e Juliana Lohmann, entre outros. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.