Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PIADA

Lipe confessa que fez procedimento estético, e peões tiram sarro em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lipe Ribeiro está no quarto da sede, ele usa camiseta preta; ele está na frente de um fundo azul

Lipe Ribeiro virou motivo de piada entre os peões ao revelar que passou por procedimento estético

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 16h27

Lipe Ribeiro contou aos peões de A Fazenda 12 que já realizou o procedimento de harmonização facial várias vezes. "Sempre faço", confessou ele ao ser questionado por Lidi Lisboa nesta terça-feira (8). Com a revelação do ex-MTV, os outros confinados aproveitaram para tirar sarro da situação.

Mateus Carrieri deu uma cutucada no amigo ao falar sobre o resultado do procedimento estético. "Você acha que tá harmônico?", perguntou o ator, em tom de deboche. "Tá melhor do que antes", respondeu o ex-De Férias com o Ex. 

Mariano, como sempre, mostrou que não perde a chance de fazer uma piada. "Fala com quem você fez pra eu não passar nem perto", disse o sertanejo. "Olha pra cá, vamos analisar a harmonização facial", pediu Mateus.

Essa não foi a primeira vez que esse tipo de assunto surgiu na roda de conversa dos participantes. Em outra ocasião, Mariano revelou que já fez mais de cinco rinoplastias e, mesmo assim, não conseguiu o resultado desejado. "Parece que meu nariz fica escorrendo o tempo todo", reclamou o peão. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.