Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SÉRIE INFANTIL

Eduardo Galvão recebe homenagem na TV com maratona de Caça Talentos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eduardo Galvão como Artur em Caça Talentos

Eduardo Galvão como Artur em Caça Talentos (1996-1998); Viva exibirá maratona para homenagear ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 19h56
Atualizado em 8/12/2020 - 21h08

O ator Eduardo Galvão (1962-2020), que morreu na segunda (7), vítima de Covid-19, receberá homenagens na TV. Na quarta (9), o canal Viva exibirá uma maratona da série Caça Talentos (1996-1998), em que Galvão fez par romântico com Angélica. Serão reprisados 11 episódios da atração a partir das 7h. Nesta madrugada, a Globo exibirá o filme Em Nome da Lei (2016) no Corujão, também em celebração ao trabalho de Galvão.

Na série, Galvão interpretou Artur Carneiro, dono da produtora de televisão na qual a fada Bela (Angélica) consegue emprego. A personagem se apaixona pelo empresário, porém ela não pode beijá-lo, pois perderia seus poderes mágicos. A trama já foi reapresentada três vezes no Viva, em 2010, 2012 e 2019. 

O ator morreu na noite de segunda aos 58 anos. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, desde a última terça-feira (1°).

No Instagram, Angélica lamentou a morte do colega: "Não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você".

"Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família", complementou a apresentadora.

O último trabalho de Galvão na TV foi na novela Bom Sucesso (2019), na qual repetiu a parceria com a atriz Helena Fernandes, que também esteve em Caça Talentos como a vilã Silvana.


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?