Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Longe das novelas, Ana Furtado assume que sente falta de atuar: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Furtado está encarando a câmera; a apresentadora está com o cabelo loiro e vestido preto

Ana Furtado fez uma participação especial na novela A Dona do Pedaço, no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 17h18

Ana Furtado confessou que sente saudades de trabalhar em novelas. A última atuação da apresentadora do É de Casa foi na trama A Dona do Pedaço, da Globo, no ano passado. "Tenho saudade", assumiu ela em vídeo publicado no Stories do Instagram nesta terça-feira (8). 

O papo veio à tona quando a artista resolveu responder algumas perguntas dos seguidores da rede social. "Já fiz muitas. Ter participado de A Dona do Pedaço, no ano passado, me trouxe uma lembrança de como é bom fazer novela. Tenho, sim. Tenho saudade", respondeu. 

Em 2019, após dez anos longe das novelas, Ana teve a oportunidade de participar da trama protagonizada por Juliana Paes. Em A Dona do Pedaço, a famosa viveu uma presidiária chamada Gerusa, que encontrou a redenção na leitura da Bíblia.

Na novela de Walcyr Carrasco, ela dividiu as gravações com Agatha Moreira, que vivia a vilã Josiane, filha de Maria da Paz. Antes disso, seu último trabalho foi na trama Caminho das Índias (2009), com a personagem Gabriela. 

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Ana Furtado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.