DOSE DUPLA
REPRODUÇÃO/FOX FILM BRASIL
Vitor (Mateus Solano) e Alice (Paolla Oliveira) em cena do filme Em Nome da Lei (2016)
A Globo exibe os filmes Marcas do Passado (2013) e Em Nome da Lei (2016) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (5). O primeiro longa, exibido às 2h (horário de Brasília) conta a história de Nana Kunning (Jennifer Connelly), artista que abandonou o filho. Depois, às 3h20, a produção nacional retrata o combate ao contrabando e tráfico de drogas.
No drama Marcas do Passado, Nana, que passou por diversas dificuldades e abandonou o filho há 20 anos, consegue se tornar uma artista renomada. No entanto, a jovem jornalista Jannia (Mélanie Laurent) começa a revirar o passado e investigar o paradeiro do herdeiro da mulher.
Dirigido por Claudia Llosa, o longa conta com Cillian Murphy, William Shimell e Winta McGrath no elenco.
Assista ao trailer original de Marcas do Passado:
Em seguida, Em Nome da Lei apresenta Vitor (Mateus Solano), juiz federal recém-chegado à cidade de Fronteira. O jovem tem o objetivo de acabar com o esquema de contrabando e tráfico da região.
No meio do caminho, ele vai se apaixonar por Alice (Paolla Oliveira), procuradora que o ajuda na missão.
Dirigida por Sérgio Rezende, a produção nacional traz Chico Diaz, Eduardo Galvão (1962-2020), Emílio Dantas e Silvio Guindane no elenco.
Assista ao trailer de Em Nome da Lei:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Chico Diaz
Corujão
Eduardo Galvão
Emilio Dantas
Filme na Globo
Globo
Jennifer Connelly
Mateus Solano
Mélanie Laurent
Paolla Oliveira
Silvio Guindane
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.