Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de sexta (5/3): Globo exibe filmes Marcas do Passado e Em Nome da Lei

REPRODUÇÃO/FOX FILM BRASIL

Mateus Solano engravatado apoiado numa mesa, vendo alguns papéis que Paolla Oliveira está mostrando para ele

Vitor (Mateus Solano) e Alice (Paolla Oliveira) em cena do filme Em Nome da Lei (2016)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Marcas do Passado (2013) e Em Nome da Lei (2016) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (5). O primeiro longa, exibido às 2h (horário de Brasília) conta a história de Nana Kunning (Jennifer Connelly), artista que abandonou o filho. Depois, às 3h20, a produção nacional retrata o combate ao contrabando e tráfico de drogas.

No drama Marcas do Passado, Nana, que passou por diversas dificuldades e abandonou o filho há 20 anos, consegue se tornar uma artista renomada. No entanto, a jovem jornalista Jannia (Mélanie Laurent) começa a revirar o passado e investigar o paradeiro do herdeiro da mulher.

Dirigido por Claudia Llosa, o longa conta com Cillian Murphy, William Shimell e Winta McGrath no elenco.

Assista ao trailer original de Marcas do Passado:

Em seguida, Em Nome da Lei apresenta Vitor (Mateus Solano), juiz federal recém-chegado à cidade de Fronteira. O jovem tem o objetivo de acabar com o esquema de contrabando e tráfico da região.

No meio do caminho, ele vai se apaixonar por Alice (Paolla Oliveira), procuradora que o ajuda na missão.

Dirigida por Sérgio Rezende, a produção nacional traz Chico Diaz, Eduardo Galvão (1962-2020), Emílio Dantas e Silvio Guindane no elenco.

Assista ao trailer de Em Nome da Lei:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.