Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda (9/11): Globo exibe filme nacional Redemoinho

REPRODUÇÃO/VITRINE FILMES

Julio Andrade coloca um braço no ombro de Irandhir Santos em cena do filme Redemoinho (2017)

Julio Andrade e Irandhir Santos estrelam o drama Redemoinho (2017), atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional Redemoinho no Corujão desta segunda-feira (9), às 2h40 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o drama se passa em Cataguases, cidade de Minas Gerais, e mostra dois amigos que acabam se reencontrando após muito tempo separados.

Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Julio Andrade) são grandes amigos desde a infância e cresceram juntos no interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha em uma fábrica de tecelagem. Já Gildo mudou-se para São Paulo e acredita ter se tornado um homem mais bem-sucedido.

Após muitos anos, os dois se reúnem na véspera de Natal para uma conversa regada a muita bebida. Os amigos se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas.

Baseado no livro O Mundo Inimigo - Inferno Provisório Vol. 2, de Luiz Ruffato, o longa tem direção de José Luiz Villamarim e conta ainda com Cassia Kis e Dira Paes no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Quase Famosos (terça-feira), A Lista e Quase Memória (quarta-feira), Whiplash - Em Busca Da Perfeição (quinta-feira) e Ela (sexta-feira).

Veja o trailer de Redemoinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.