Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de segunda (8/3): Globo exibe filme nacional Quincas Berro D'água

REPRODUÇÃO/VIDEOFILMES

Várias pessoas carregando Paulo José, que está com os olhos fechados e caído nos braços dos outros

Elenco do filme Quincas Berro D'água (2010), atração do Corujão desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia nacional Quincas Berro D'água no Corujão da madrugada desta segunda-feira (8), às 2h20 (horário de Brasília). O filme de 2010 traz a história de Quincas (Paulo José), um funcionário público que cansa de sua vida e decide deixar a família para cair na farra.

A história é baseada no livro A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água, do escritor Jorge Amado. O homem, que passa a ser conhecido como Quincas Berro D'água, "rei dos vagabundos", é encontrado morto.

A família tenta amenizar os vestígios de sua época de arruaça para realizar um enterro respeitável. Eles só não imaginavam que os amigos de Quincas apareceriam e tentariam levá-lo para uma última aventura.

Dirigido por Sérgio Machado, o longa conta com Irandhir Santos, Mariana Ximenes, Marieta Severo, Vladimir Brichta e Milton Gonçalves no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: O Inquilino (terça-feira), O Candidato Honesto (quarta-feira), Mar Negro (quinta-feira), Os 33 e Canastra Suja (sexta-feira).

Assista ao trailer de Quincas Berro D'água:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.