Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2016

Corujão de quarta (24/2): Globo exibe filme Aquarius, com Sônia Braga

REPRODUÇÃO/CINEMASCÓPIO

Sônia Braga saindo do mar com o cabelo molhado

Clara (Sônia Braga) em cena de Aquarius (2016); filme do Corujão desta quarta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o drama nacional Aquarius no Corujão da madrugada desta quarta-feira (24), à 1h55 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme conta a história de Clara (Sônia Braga), uma viúva que luta para que o prédio em que vive não seja demolido por uma construtora.

A jornalista e escritora de 65 anos mora no prédio Aquarius, em Recife. Todos os moradores já se retiraram dos apartamentos para que o edifício fosse derrubado e substituído por um novo empreendimento.

Clara, no entanto, não pretende vender seu imóvel. Por isso, a protagonista tem que enfrentar todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Com o longa, Kleber Mendonça Filho ganhou o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro como melhor diretor. O elenco conta ainda com Maeve Jinkings, Humberto Carrão, Irandhir Santos e Zoraide Coleto. 

Assista ao trailer de Aquarius:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.