Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EMMA CAULFIELD

Atriz de Buffy é escalada para papel misterioso em WandaVision

Reprodução/YouTube

Sarah Michelle Gellar e Emma Caulfield assustadas em cena da série Buffy: A Caça-Vampiros

Emma Caulfield (à dir) e a protagonista Sarah Michelle Gellar em cena de Buffy: A Caça-Vampiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 15h10

Com poucos dias para a sua estreia, WandaVision teve outra novidade divulgada na segunda (11). A atriz Emma Caulfield, famosa por interpretar a personagem Anya em Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003), confirmou em sua conta oficial no Twitter que está no elenco da série do Disney+. Seu papel, no entanto, ainda é um segredo.

Na publicação, Emma conta que esconder a informação durante tanto tempo foi um sofrimento, já que não é boa em guardar segredos. Segundo ela, sua participação na série não poderia ter sido revelada antes.

"Eu sei que as coisas estão loucas, mas estou feliz de poder compartilhar isso", escreveu a atriz na legenda da postagem, que contém um trailer recente com cenas de WandaVision. "Empolgada que finalmente posso falar isso! Faço parte desse elenco incrível".

Veja abaixo a publicação de Emma:

A série estrelada por Elizabeth Olsen é a primeira da Marvel a estrear no catálogo do Disney+ em 2021. Até o final do ano, o estúdio também lançará Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Hawkeye, série focada no Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

No total, WandaVision terá nove episódios em sua primeira temporada. A estreia está marcada para 15 de janeiro. Abaixo, confira o trailer dublado da atração:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%