Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Stéfani arma barraco com Juliano após retorno de Tays em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Stéfani Bays e Juliano Ceglia em A Fazenda 12

Stéfani Bays e Juliano Ceglia em A Fazenda 12; ex-MTV armou barraco com jornalista após a roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 1h48

Stéfani Bays armou um barraco com Juliano Ceglia em A Fazenda 12. Na madrugada desta sexta-feira (30), durante as comemorações do retorno de Tays Reis e Lipe Ribeiro, a ex-MTV celebrou a saída de Victória Villarim --o que desagradou o jornalista e deu início à confusão.

Na volta da cantora de axé, Stéfani gritou: "Não tô maluca na minha tese". Esta expressão é utilizada por Jojo Todynho no reality para apresentar a sua leitura do jogo aos peões. "Ninguém fala que tá maluca na tese, só para respeitar a Vic tá! É jogo, mas não precisa falar [isso]", rebateu Juliano.

"Mas eu posso comemorar do jeito que quiser, meu anjo. Eu vou falar o que eu quiser, eu quero falar", respondeu a influenciadora. O aliado de Biel afirmou que a colega de reality apresentava "deboche" nesta atitude, o que a deixou irritada. "Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Não tô maluca na minha tese! Obrigado família!", opinou Stéfani, aos gritos.

"Parabéns, fala o que você quiser! Cria uma frase sua pelo menos, não rouba dos outros", opinou o jornalista, enquanto batia palmas e virava as costas para a morena. "Ah, pelo amor de Deus Juliano, se olha no espelho! Falta de respeito você. Era só o que me faltava, não poder comemorar a volta das pessoas", criticou a ex-De Férias com o Ex.

Em seguida, eles se afastaram e o embate foi encerrado. No entanto, a troca de farpas prosseguiu.

Na cozinha, Juliano conversou com Biel sobre a discussão. "Tenho mais o que fazer na minha vida do que ficar aguentando essas pirralhas ignorantes que não são ninguém na vida. Quem é que são?", questionou o jornalista esportivo, e o amigo funkeiro respondeu ao levantar os ombros em sinal de indiferença.

Na sala, Stéfani desabafou para Lipe, Jojo e Lucas Selfie. "Ninguém vai me calar. Se eu quiser falar, eu vou falar. Se eu quiser comemorar, eu vou comemorar. É um direito meu!", disse a influenciadora digital.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.